31 de out. de 2013

Especialistas de Porra Nenhuma!

Não é raro ver pessoas sem noção alguma do que estão falando (algumas até sem noção de qualquer outra coisa também), discursando sobre qualquer coisa apenas pelo simples fato de aparecer mais diante da multidão.

A internet está cheia destes camaradas (olha eu me denunciando aqui hahahah!), discutindo, ofendendo e esperando o momento certo de colocar em prática seu conhecimento não adquirido sobre qualquer coisa.

Sempre contra qualquer coisa, utilizam argumentos fracos e sem embasamento algum. Quando perdem qualquer discussão estas malas pessoas terminam com o grande argumento de que "a internet é livre para qualquer um expressar sua opinião".

Venhamos e convenhamos, a internet de dá a liberdade de expressar sua opinião, mas não te da o direito de ser um babaca sem noção.

Cansei (sério, cansei mesmo!!) de discutir este assunto no blog, mas é incrível como até em alguns comentários aqui, sempre surgem pessoas com o único propósito de aparecer mais do que você.

Procuro sempre me basear em algum texto, algum tema polêmico, leio sobre o assunto antes de escrever  e dou minha opinião, mas isso não significa que qualquer texto aqui sirva de pauta para vida de alguém e muito menos que eu como escritor medíocre tenha alguma razão a mais sobre qualquer tema.

Infelizmente até aqui isso é confundido e não é de hoje que alguns comentários não são nem aprovados por conta de tanta babaquice que escrevem.

O mais interessante ainda, é que estes Especialistas de Porra Nenhuma, não se dão nem ao trabalho de criar alguma mídia para expor suas idéias ou fazer algo que seja melhor do que eu faço. Ao contrario disso, apenas criticam sem ter nenhuma iniciativa para fazer algo melhor, sem conhecimento algum e sem respeito.

Como é comum ver em outros blogs, videos no youbube, matérias de jornais on-line, etc., comentários retardados como: "este vídeo é uma m$%@", "que lixo de texto", "que matéria ridícula", "não gostei", "ta horrivel", e por ai vai.

O mais incrível é que você não vê praticamente NENHUM argumento válido nas críticas feitas por esse bando de imbecis.


É o preço que se paga por querer expor uma ideia ou uma opinião. Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas se você quer expressar sua opinião contrária, tenha argumentos, tenha fatos, saiba conversar e principalmente tenha RESPEITO pelo trabalho de qualquer um, pois ele teve a capacidade e a ousadia de fazer algo que você não tem culhões pra fazer: Dar a cara a Tapa sobre o que pensa!

Texto Por Derek Muggiati

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!